Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Paulo Ramos/MA – Adolescente é assassinado a tiro na porta da sua residência

Na noite de quarta-feira (01), por volta das 19h15m, um adolescente de iniciais Walison Conceição Silva, mais conhecido como “Telletubie”, foi assassinado em Paulo Ramos. De acordo com informações, ele foi morto a tiros na porta de sua residência localizada na Rua São José, Bairro São Raimundo 2.

 Walison Conceição Silva. era conhecido na cidade por ser membro de um grupo intitulado como “Turma do Telletubies”, famosos por praticarem assaltos e arrombamentos, tendo como alvos preferidos lojas e comércios em Paulo Ramos e Vitorino Freire. 

  A maioria dos “Telletubies” são adolescentes e crianças, o grupo é formado por aproximadamente cinco jovens, todos aparentados, na faixa etária de 11 à 13 anos. Mesmo com pouca idade, eles já espalharam muito terror pela cidade.

  O corpo do jovem infrator foi levado já sem vida para o hospital. As polícias civil e militar foram ao local e fizeram os procedimentos iniciais de coleta de informações. 

  O motivo da morte ainda é desconhecido, mas os investigadores estão trabalhando para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*