Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Pedreiras/MA – Operação da Polícia Civil acaba de prender dois acusados de homicídio

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, foi às ruas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22/06), com a Operação Risca Faca para cumprir dois mandados de prisão expedidos pela Justiça contra dois acusados dos crimes de homicídio ocorridos no município de Pedreiras.

  Uma das prisões aconteceu no povoado Angical, zona rural de Pedreiras, onde a Polícia Civil prendeu um indivíduo acusado de matar o jovem Djoarkaef Joan Pereira da Silva, 19 anos.

  O crime aconteceu no dia 03 de outubro de 2021 em uma festa que acontecia no referido povoado. 

  Djoarkaef Joan saiu da festa por volta das 03h30 da madrugada e encontrou um amigo envolvido em uma briga. Ele tentou intervir e acabou sendo assassinado com uma facada.

Djoarkaef foi assassinado no povoado Angical.

  Na época do crime, familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação pedindo justiça e cobrando a prisão do acusado de cometer o crime.

Vila das Palmeiras.

  A outra prisão aconteceu na Rua Antônia Ferreira, Bairro Vila das Palmeiras, quando a Polícia Civil prendeu um indivíduo conhecido como Buga, acusado de matar um homem identificado como Regino Alves Pereira, conhecido por Colé, 48 anos.

  A vítima estava em um local conhecido como Bar da Joana, na Vila das Palmeiras, quando foi assassinado a facadas. O crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano.

  Em uma das residências, a Polícia Civil encontrou drogas, material para embalar entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

 Polícia Civil não divulgou nomes e imagens dos dois indivíduos presos.

Colé foi assassinado na Vila das Palmeiras.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*