Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Pedro II/PI – Prefeito Alvimar Martins, morre aos 65 anos em Teresina-PI

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (Progressistas), morreu na manhã deste sábado (21) aos 65 anos de idade. A informação foi confirmada por um assessor da Prefeitura. 

O gestor lutava contra um câncer que agravou o seu sistema respiratório na última semana. Ele estava internado desde o último dia 13, na UTI do Hospital Unimed, em Teresina.

Prefeito Alvimar Martins, de Pedro II-PI

No último boletim emitido pela unidade de saúde, Alvimar Martins havia sido diagnosticado com choque séptico (infecção generalizada) e encontrava-se intubado, em ventilação mecânica e com uso de drogas vasoativas.

Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. A notícia da morte do gestor chocou populares e amigos em Pedro II. Na cidade, o clima é de tristeza.

Desde que o assumiu o cargo, em janeiro de 2021, Martins já tratava de um câncer. Ele já havia se afastado da prefeitura pelo menos quatro vezes para cuidar da saúde. 

Com a morte de Alvimar, a vice-prefeita Elisabete Brandão assumirá em definitivo o comando da Prefeitura de Pedro II.

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Pedro II lamentou o falecimento e afirmou que Alvimar Martins trabalhou incansavelmente pelo desenvolvimento da cidade.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral