Ronaldinho Gaúcho pediu mansão com piscina para fechar com o Nacional; veja outros pedidos

Não é fácil ter Ronaldinho Gaúcho vestindo a camisa 10 de um time de futebol. Para isso, o craque exige algumas regalias, como por exemplo uma mansão com piscina, segurança particular e um carro de luxo. Pelo menos foi o que o jornal El País garantiu que o atleta exigiu para assinar contrato com o Nacional, do Uruguai.

Em foto que ficou famosa na internet, craque mostrou que gosta de piscina (Foto: Reprodução)

Ao jornal, o secretário geral do clube, Heber Lambert, confirmou que Gaúcho fez alguns pedidos especiais. “Nos falaram que ele quer morar em uma casa importante, onde possa ter conforto. Seu estilo de vida é em uma casa ampla, já que pela sua fama lhe custa muito sair. Normalmente, treina e volta para casa. Sobre o bairro, tem algumas exigências específicas que foram manifestadas. Por agora, ainda não nos falaram sobre sua exigência de carro, obviamente que vai ter seu transporte. Além disso, vai querer segurança. O Nacional tem uma segurança muito boa”, disse ele, que garantiu que o clube deve mesmo ser o destino do atleta na próxima temporada.

De acordo com a publicação, as negociações estão bem encaminhadas, mas o ex-Barcelona exige ter conforto no país uruguaio. “Ontem houve uma reunião com o representante uruguaio Matías Pitini no Brasil. As conversas avançaram e agora já começamos a falar de números”, afirmou ao jornal Heber Lambert, secretário geral do clube.

“Ainda estamos longe de um acerto, segue sendo um grande sonho, avançamos um pouco. Tem que deixar as coisas fluírem e ver que coisas o Nacional se propõe a fazer para trazer Ronaldinho. Obviamente temos de buscar patrocinadores para conseguir dinheiro”, completou.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo