Sampaio anuncia contratação de volante Abuda, que estava na Arábia Saudita

Em meio a preparação para o Superclássico, o Sampaio anunciou uma nova contratação para temporada 2020. Trata-se do volante Abuda, que estava no Al-Mojzel, da Arábia Saudita e já iniciou treinamentos na Bolívia Querida.

Jucimar Lima Pacheco, o Abuda, tem 31 anos, 1m76 e é natural de Almeirim-PA. Além do time saudita, o jogador também já esteve no Cabofriense, São Bento-SP, Figueirense, Atlético-GO, Ponte Preta, Chapecoense, Vasco, Cruzeiro-RS, Petrolina, Ferroviária-SP e na base da Tuna Luso e Paysandu. Além disso também jogou no Gaziantepspor da Turquia na temporada 2016.

Abuda chega Sampaio por indicação do técnico Júnior Amorim, que foi efetivado no cargo esta semana. Apesar de chances pequenas de regularização, o Sampaio não descartou a utilização do atleta já no Superclássico deste sábado.

– O departamento de futebol trabalha para colocá-lo à disposição já neste sábado, mas, caso não seja possível, é certo que enfrente o Imperatriz na rodada seguinte – informou o clube em nota.

O Superclássico entre Sampaio e Moto será realizado neste sábado, no Castelão, às 16h30. Ambas as equipes possuem 10 pontos em quatro jogos e o Tricolor leva melhor e é o líder da competição por conta do saldo de gols.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo