SÃO JOÃO BATISTA/MA – Prefeito Mecinho anuncia reajuste de 33,24% no salário dos professores joaninos

O prefeito de São João Batista, Mecinho Soares, anunciou, nesta terça-feira, 22, reajuste de 33,24% no piso dos professores da Rede Municipal de Ensino.

O gestor informou que a decisão foi tomada após estudo da folha de pagamento realizado pela equipe de Contabilidade do município.

Segundo o prefeito Mecinho, que aguardava, ansiosamente, o resultado da análise de sua equipe contábil, garantir o cumprimento da Lei do Piso é uma de suas prioridades para a valorização dos professores que estão em exercício de sala de aula e em atividades relacionadas ao ensino. “Pela primeira vez, a Lei do Piso teve o maior aumento já concedido aos professores da Educação Básica de São João Batista. Isso demonstra nosso compromisso com a valorização dos professores e a qualidade da educação joanina.

Estamos muito felizes pelo nosso Município ter condições financeiras para garantirmos esse presente, muito merecido, aos nossos professores. Continuaremos trabalhando para o avanço da educação joanina, e isso começa pela valorização dos professores”, afirmou o prefeito Mecinho Soares.

O prefeito Mecinho fez o anúncio oficial aos professores em um grande evento, realizado nesta tarde, no Centro de Convenções, com a presença da equipe de Secretários da Educação e demais Pastas de sua gestão e vereadores.

 

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral