SÃO JOÃO BATISTA

Madrugada de terror deixa população em pânico por assaltantes fortemente armados no Povoado Olinda Dos Aranhas.

Pelo menos seis homens fortemente armados tocaram o terror na madrugada deste sábado, 19 de novembro, na cidade de São João Batista. O caso aconteceu por volta de uma hora de hoje e assustaram os moradores do povoado Olinda dos Aranhas.

     Carro recuperado após assalto

De acordo com as informações policiais, bandidos fortemente armados assaltaram o filho da vereadora Cristina Figueiredo e do ex-vereador Chico de Lindoca e conseguiram levar o carro em que ele estava conduzindo. Os criminosos estavam em outro carro, também roubado e com rastreador.

Com a chegada da polícia, eles conseguiram recuperar o primeiro carro roubado, mas levaram o carro do ex-vereador Chico de Lindoca, que é um classic prata de placas NHL-1582 de São Luís. Após o roubo do classic, a polícia recuperou um gol geração V, prata de placas QHP-4268, pertence a empresa Sascar.

A empresa informou ao blog que aparentemente o dono deste veículo recuperado foi ou sofreu uma tentativa de saqueamento de carga, o que ainda não foi confirmado pela polícia de São João Batista. O carro do ex-vereador ainda não foi recuperado. Participaram da ação o sargento Marques e os soldados Taio e Junior.

 

 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo