SÃO JOÃO BATISTA/MA – Vereador Louro quer abrir CPI para investigar mortes e interdição do hospital municipal

O vereador Louro disse que irá levar um requerimento na próxima sessão para investigar as mortes acontecidas no Hospital Municipal de São João Batista. A declaração foi dada ontem, 10 de maio, durante a sessão. Ele criticou fortemente as constantes mortes na unidade de saúde.

Vereador Louro

Pedindo que a mesa diretora envie moções de pesares às famílias que tiveram seus entes falecidos, o vereador disse que se constatadas as irregularidades, é preciso que o Hospital Municipal seja interditado. “Tivemos duas mortes em São João Batista e por diversas vezes essas pessoas foram ao hospital e mandaram elas voltarem para suas casas, por falta de medicamento”, disse.

Além disso, o vereador apontou que a troca de medicamentos e diagnósticos errados dentro da unidade. “É importante que nós nos unamos para ver qual providência iremos tomar e eu adianto logo que, na próxima quarta-feira, entrarei com requerimento para a abertura da CPI para investigar tudo isso”, disse Louro.

Ainda em seu discurso, o parlamentar ainda falou sobre o possível fechamento de prédios contratados por falta de pagamento do prefeito João Dominici e disse que talvez ele esteja seguindo o mesmo passo do gestor passado, se referindo a Amarildo Pinheiro.

Folha de SJB

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo