São José de Ribamar/MA – Duas pessoas são presas com cerca de 12 quilos de cocaína

Durante uma operação realizada na quarta-feira, a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu desmontar um grande esquema de tráfico de drogas no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Na ocasião,duas pessoas foram presas e cerca de 12 quilos de cocaína apreendidos.

A ação policial foi desenvolvida por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), que receberam informações precisas apontando que duas residências estariam sendo usadas para armazenar entorpecentes . Após uma breve observação nos alvos , os policiais decidiram abordar os imóveis , quando em uma das residências foi localizado toda a droga ,além de dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo a Polícia Civil, um dos presos já vinha sendo investigado pela Senarc desde fevereiro e já possuía um mandado de prisão preventiva.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e associação para o tráfico.Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficaram à disposição da Justiça.

slz180

 

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo