Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Adolescente de Lago da Pedra morre em grave acidente na região metropolitana da capital

A adolescente Raica Dayse Morais, de 14 anos, é uma das vítimas que perderam a vida na grave colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, registrada na madrugada de sábado (12), na MA-203, Estrada do Araçagi, Região Metropolitana de São Luís, uma rodovia que infelizmente tem recorde em acidentes fatais.
A adolescente, que era natural da cidade de Lago da Pedra, estava no veículo e morreu no local; o condutor da moto também morreu. Uma outra vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida com vida juntamente com outra por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi imediatamente acionada para a ocorrência. Conforme fotos, divulgadas pelo Portal SLZ Notícias, o carro ficou destrúdo na colisão. 
Carro ficou destrúido no acidente 
Foto Portal SLZ Notícias
Duas vítimas foram socorridas com vída, Raica infelizmente, morreu no local 
Os nomes das demais vítimas não foram divulgados e não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram socorridas. Há relatos que uma delas faleceu.
Lago da Pedra
A notícia da morte consternou os moradores da cidade de Lago da Pedra e cidades vizinhas. A família Morais é muito conhecido e benquista em toda a região dos Lagos. Inúmeras manifestações de pesar pela morte da jovem e apoio a família foram postadas nas redes sociais.
O corpo chegou nesta madrugada na cidade, está sendo velado na casa da família.  
A investigação da Polícia Civil vai esclarecer detalhes desse trágico acidente.
Nosso sentimento as famílias das vítimas.
Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK
Categoria: Notícia Geral