Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Assalto no Banco do Brasil na Região Metropolitana da grande Ilha do Estado

Por volta das 10h30min de segunda-feira, dia 09, assaltantes aarmados roubaram um malote do posto de combustível Maracajá  localizado às margens da MA 201;. Estrada de Ribamar em frente o retorno da entrada do Residencial Turiuba em São José de Ribamar.

Segundo informações apuradas pelo Portal Agora até o momento (a ocorrência está em andamento) é que homens armados e encapuzados entraram no estacionamento do Banco do Brasil, renderam a vítima o filho do Posto Maracajá  e roubaram o malote contendo dinheiro no valor de R$ 49.000 mil reais.

Após o crime, os assaltantes correu até um Gol CrossFox de cor azul onde estava os comparsas que o aguardava para a fuga. O veículo foi encontrado abandonado no Residencial Nova Terra no município de São José de Ribamar na região metropolitana da grande São Luís do Maranhão, fugindo em um veículo ou moto, possivelmente ocupado por outra pessoa

Os policiais militares do 13° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão estão realizando operação no Residencial Nova Terra em Ribamar. O helicóptero do (CTA) Centro Tático Aéreo estava no local em busca dos assaltantes.

Os populares aglomeravam a avenida principal do conjunto habitacional. O Residencial Nova Terra possui diversas entradas e saídas e por este motivo e possivelmente os assaltantes escolheram o Residencial por ser a maior unidade habitacional do projeto Minha Casa Minha vida. Outra possibilidade cogitada e o de gerar um distração aos órgãos de segurança de pública, enquanto a polícia militar e CTA Centro Tático Aéreo realizavam buscas no Residencial Nova Terra em Ribamar, os bandidos empreenderam fuga para outros bairros da região metropolitana da grande São Luís do Maranhão.

Veja os vídeos abaixo das buscas no Residencial Nova Terra em São José de Ribamar.

Veja os vídeos abaixo 

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*