Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Bem avaliado, Camarão será vice de Brandão no Estado

As articulações políticas mirando as eleições de 2022 não param, nessa linha, o governador do Maranhão, Flávio Dino vem construindo um diálogo amplo com a frente nacional do Partido Socialista Brasileiro – PSB para filiar o candidato do seu grupo Carlos Brandão.

Após bater o martelo em torno do nome do vice-governador e o rompimento do senador Weverton Rocha com o grupo, Dino trabalha para anunciar uma chapa forte, que represente os anseios do povo maranhense e dê continuidade ao trabalho desenvolvido pelo governo. Um nome que aparece forte nesse cenário é o do jovem secretário de Educação, Felipe Camarão.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores, um dos auxiliares mais bem avaliados do governo, o secretário é olhado como a figura ideal para ser o companheiro de chapa de Brandão e que apoiará integralmente o Socialista rumo ao senado.

Felipe chegou a lançar uma pré-candidatura ao Palácio dos Leões, porém, em respeito a decisão de Dino e do grupo político, decidiu recuar com seu projeto. No entanto, naturalmente, o petista segue como um dos favoritos para ser indicado como vice de Brandão.

Em um momento bem recente, Camarão e Brandão chegaram a posar juntos para foto, que foi republicada por outros integrantes do governo, dando a ideia da parceria. Bem próximo de ser anunciado como novo membro do PSB, Carlos Brandão teria um vice ideal e de confiança e eliminaria de vez qualquer chance do seu adversário, Weverton Rocha de tem no seu palanque o PT e teria grandes chances de vencer ainda no 1° turno das eleições.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral