São Luís/MA – Com responsabilidade e respeito Brandão segue cumprindo sua agenda administrativa em favor do estado

Sem politicagem, ou picuinhas políticas, o vice-governador mostrou mais uma vez, que sabe ser prudente, equilibrado e responsável com a população do Maranhão.

Em meio as consequências das cheias dos rios, que atingem diversas cidades do estado, Brandão (PSDB) tratou de seguir a agenda do governo do estado em prestar auxílio às famílias atingidas pelas fortes chuvas e também de entregar novos equipamentos públicos aos maranhenses.

Demonstrando mais uma vez ser um político de responsabilidade e equilibrado, o tucano, suspendeu todas seus compromissos de cunho político partidário para se voltar às questões mais urgentes e importantes.
Toda essa dedicação rendeu a Brandão elogios e reconhecimentos pelo empenho, como do prefeito do município de Grajaú, Mercial Arruda (MDB).
“Nossa palavra […] é de agradecimento por todo carinho e toda solicitude que tem tido conosco. E tenha certeza que nós juntos vamos fazer muito mais pelo nosso povo de Grajaú”.

Enquanto os principais adversários se preocupavam em criar e disseminar fake news contra o vice-governador, ele intensificava suas atividades de receber prefeitos, vereadores e demais autoridades a fim de buscar soluções para as problemáticas causadas pelo período chuvoso nos municípios do Maranhão.

Além de cumprir essa extensa agenda, Brandão ainda entregou equipamentos públicos novos, como em Paço do Lumiar, que completou 61 anos de emancipação política.

Ao lado da prefeita Paula Azevedo, foram inaugurados três portos nas comunidades Mojó, Mocajituba e Timbuba, fez doação de kits-feira, forrageiras, kits de irrigação para produtores e feirantes; autorizou obras de pavimentação asfáltica e inaugurou uma maternidade, que funcionará na Unidade Mista do Maiobão e garantirá ações materno-infantil e acompanhamento pré-natal e assistência às gestantes e seus bebês.

Ao ser questionado sobre política a política eleitoral, Carlos Brandão foi enfático: “No momento certo a gente trata disso. Agora, é cuidar das nossas cidades e do nosso povo”.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo