São Luís/MA – Duas caras! Weverton para chegar ao poder tenta ‘enganar Deus e mundo’

O pedetista, senador Weverton Rocha literalmente vem confirmando o seu perfil de político traíra, e que faz de tudo para chegar ao poder, custe o que custar.

A um passo de anunciar seu rompimento com o governador Flávio Dino (PSB), e certo que enfrentará dificuldades daqui em diante, o ”Homem que responde a mais de 20 processos”, resolveu se bandear para o bolsonarismo de vez.

O congressista, que veio da luta da esquerda, se reuniu com o ministro de Bolsonaro, Marcelo Queiroga, e tomou bênção ao Clã. Antes, Weverton jurava de pé junto a todo Maranhão, que era Lula, porém, após não ter seus desejos atendidos fez diversos acenos e em Brasília afirma que é Bolsonaro.
De acordo com fontes seguras do Jornal Itaqui-Bacanga, não é de hoje que o pedetista tem conversas com os bolsonaristas. Em 2020, o senador Flávio Bolsonaro, o filho zero um do presidente, passou suas festividades de final de ano em local conhecido como Tabocal em terras maranhenses junto com Weverton.

Aliado de ocasião. Uma hora com Lula outra hora com os bolsonaristas. (foto/ reprodução)

Agora é um ato de desespero, Weverton tenta posar de bom samaritano, usando como pretexto a saúde para cumprir acerto políticos. No conluio, o senador mais uma vez confirma que é um político duas caras que visa ‘enganar Deus e mundo’ para chegar ao poder.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo