SÃO LUÍS/MA – Detento é encontrado morto no Presídio em Pedrinhas.

Um detento, identificado como Elton Costa de Araújo, de 20 anos, foi encontrado morto dentro da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 3 (UPRSL), no Complexo Penitenciário de Pedrinha, nesta quinta-feira (3).

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), ele foi encontrado morto, no fim da manhã, dentro do banheiro do “banho de sol” da unidade prisional, logo após o retorno dos internos para seus respectivos pavilhões.

O preso estava sem lesões corporais aparentes, ainda segundo a Seap. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) já conduzindo a investigação sobre as causas da morte de Elton, que cumpria prisão preventiva por tráfico de drogas.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já comunicou às polícias Civil e Militar a morte do interno da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 3 (UPSL 3), em Pedrinhas, Elton Costa de Araújo, de 20 anos.

Ele foi encontrado morto, sem lesões corporais aparentes, por volta das 11h30 desta quinta-feira (3), no banheiro do ‘banho de sol’ da unidade prisional, logo após o retorno dos internos para seus respectivos pavilhões.

Com a ajuda da gestão prisional, que está à inteira disposição da polícia judiciária para a elucidação da ocorrência, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) está conduzindo o inquérito policial.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo