SÃO LUÍS/MA – DOIS DEPUTADOS MARANHENSE ESTÃO ENTRE OS MAIS AUSENTES SEM JUSTIFICATIVA NA CÂMARA

Os deputados maranhenses Júnior Lourenço (PL) e Josimar de Maranhãozinho (PL) estão entre os deputados federais que os mais ausentes nas sessões plenárias da Câmara dos Deputados, sem apresentação de uma justificativa.

A informações veio através de um levantamento feito pelo jornal O Globo, onde mostrou que o Deputado Lourenço faltou 47 vezes, perdendo somente para José Priante (MDB-PA) e Igor Kannáro (União Brasil-BA). Enquanto Josimar de Maranhãozinho chegou a marca de 30 vezes, ocupando a quinta colocação no ranking.

O ex-prefeito de Miranda do Norte Junior Lourenço além de faltar, pertence a Bancada Invisível, quando o deputado não ter nenhum projeto apresentado. Lourenço virou notícia nacional, quando foi denunciado por peculato e organização criminosa por suposto desvio de  recursos do município de Miranda do Norte durante sua gestão como prefeito de 2009 a 2016.

Já o deputado Josimar de Maranhãozinho é conhecido por sair muito nos notícias vinculado a esquemas de corrupção investigado pela Polícia Federal. Na sexta-feira, houve nova operação contra Josimar, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é suspeito de desviar recursos de emendas parlamentares.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral