São Luís/MA – Idosos de 72 anos começam a ser vacinados nesta quarta-feira (24)

De acordo com cronograma atual estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (Semus), serão vacinados nesta quarta-feira (24), idosos de 72 anos de idade. Pela manhã, podem ir aos locais de vacinação idosos nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. Na parte da tarde, as equipes atenderão aos nascidos em abril, maio e junho.

Ainda nesta quinta-feira (25) serão vacinados os idosos de 72 anos. Pela manhã podem ser vacinados os nascidos nos meses de julho, agosto e setembro e no turno vespertino serão vacinados os nascidos outubro, novembro e dezembro.

Na sexta (26) e no sábado (27) serão imunizados os idosos com idade de 71 anos. Na sexta de manhã vão ser vacinados os nascidos em janeiro, fevereiro e março e no período da tarde os nascidos em abril, maio e junho. No sábado pela manhã será a vez dos idosos nascidos nos meses de julho, agosto e setembro, e pela tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

SEMUS divulga novo calendário de vacinação para idosos em São Luís — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís

Na segunda-feira (29) e terça (30) serão priorizados os idosos de 70 anos. Seguindo o cronograma de vacinação na segunda pela manhã serão vacinados os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. Já no horário da tarde serão vacinados os idosos que nasceram nos meses de abril, maio e junho.

Fechando este ciclo de imunização, na terça pela manhã serão vacinados os idosos que nasceram nos meses de julho, agosto e setembro e no período da tarde serão imunizados os idosos nascidos nos meses de outubro, novembro e dezembro.

Para vacinar basta que o idoso esteja cadastrado na Plataforma “Vacina São Luís”, disponível no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br). Os idosos serão imunizados pelo esquema drive-thru no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e no Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebra das 8h às 17h. É necessário levar documento oficial com foto.

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo