Os pedetistas pularam do foguete do bolsonarista e declararam apoio ao ex-governador. Eles são de cidades nas quais Roberto mentiu sobre projetos que nunca saíram do papel.
Parece repetição, mas não é. Mais dois prefeitos que até ontem apoiavam Roberto Rocha (PTB) na disputa pelo Senado, decidiram pular do foguete e declarar nesta terça-feira (20) apoio ao ex-governador Flávio Dino (PSB).
Os dois prefeitos pertencem ao PDT, do Senador Weverton Rocha. Primeiro foi o gestor da cidade de Trizidela do Vale, Dr Deibson Balé, e em seguida, o prefeito de Tutótia, Diringa.
Curiosamente, nessas duas cidades, o senador Roberto Rocha apresentou em suas redes sociais projetos mirabolantes que nunca foram executados.
Em Trizidela, Rocha inventou uma ponte que ligaria o município a Pedreiras. Segundo ele, seria “a segunda ponte sobre o Rio Mearim”. No entanto, nunca saiu do papel.
Já em Tutóia, Roberto mentiu sobre um tal porto para Cruzeiros do Caribe. O senador “projetou” navios e iates atracando na cidade. Para Rocha, o projeto se chamaria “Porto de Cruzeiro”, no meio da Rota das Emoções.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK