Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Representante dos prefeitos, Erlânio Xavier silencia diante da investida do MP-MA em cancelar shows em municípios maranhenses

Nenhuma publicação nas redes sociais, nenhuma nota, nenhum vídeo, nada! O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) Erlânio Xavier, do PDT, se faz de mudo, cego e surdo diante da forte investida do Ministério Público contra a realização de shows promovidos pelas prefeituras maranhenses.

Em menos de 30 dias já foram cancelados três grandes eventos no Maranhão alusivos à aniversário de cidades, como os shows de Aviões do Forró em Bacabal, Wesley Safadão em Vitória do Mearim e nesta quarta-feira (27), foi a vez de novamente a banda Aviões do Forró ser barrada pela Justiça e, portanto, ser impedida de se apresentar em Barra do Corda.

Em todas essas ocasiões o autor da ação pedindo ao judiciário o cancelamento dos shows foi do Ministério Público. Aliás, o procurador-geral de justiça do Ministério Público do Maranhão, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, ousou e gravou um vídeo no qual assegura que não aceitará mais dinheiro público ser gasto em festa por prefeituras maranhenses.

Enquanto isso, Erlânio esquece que foi eleito para representar a FAMEM e se dedica unicamente no projeto furado da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Maranhão.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*