Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Se Roseana Sarney apoiar a candidatura de Roberto Rocha é mais complicador para Flavio Dino

O ex-governador Flavio Dino começou a colher frutos amargos, antes mesmo de esperar as tempestades advindas dos ventos semeados durante a sua administração superior a sete anos à frente do Governo do Maranhão. O seu autoritarismo exacerbado e a contundência das suas críticas com farpas pesadas dirigidas a muita gente e abertamente ao ex-presidente José Sarney e a ex-governadora Roseana Sarney de forma bem contundente. Por questões de princípios e valores éticos as duas importantes referências políticas preferiram em inúmeras oportunidades o silêncio e evitaram qualquer tipo de nivelamento.

São cada vez maiores os movimentos políticos de que o ex-governador Flavio Dino estaria disposto ter um encontro com a ex-governadora para pedir a ela, apoio à sua candidatura ao senado. Quem conhece Roseana Sarney, sabe que ela não se furtará a ter um encontro político com o ex-governador, mas fazer aliança com vistas às próximas eleições é bastante difícil, observando-se pelo tratamento que ele deu ao povo maranhense durante a sua administração e mais precisamente aos servidores públicos, que mereceram dela um tratamento digno e de respeito, e que foi ignorado e tratado de forma excludente por Flavio Dino.

Por sucessivas vezes, a ex-governadora, durante a administração de Flavio Dino, veio a público cobrar do governador uma atenção humana para a fome e a miséria que tomaram proporções graves em todo território maranhense. Foram também de iniciativa de Roseana Sarney, a atenção para os jovens com a inserção deles no mercado de trabalho, com incentivos ao empreendedorismo e até mesmo o primeiro emprego, que na sua administração teve resultados satisfatórios e reconhecidos até os dias atuais por jovens que tiveram oportunidade no seu governo e continuam trabalhando nas mesmas empresas. Mais recente, Roseana Sarney chamou a atenção do então governador para o crescente número de jovens da região amazônica fora do mercado trabalho em o Maranhão está incluso.

Para muitos observadores políticos, a ex-governadora Roseana Sarney dificilmente apoiará o ex-governador Flavio Dino, principalmente que ele é contra o povo e mais precisamente aos mais pobres e oprimidos e de um modo especial massacrou os servidores públicos.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*