SÃO LUÍS/MA – SURGE UM NOVO LIDER COMPROMETIDO EM TRANSFORMAR

Antonio Wilson Maranhão, jornalista formado pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão efetua um belíssimo trabalho à frente do INSS/MA fazendo a diferença enquanto Diretor Técnico Executivo num trabalho de muita seriedade, lealdade e honestidade adicionando transformações profundas em sua gestão beneficiando cidadãos num trabalho itinerante nas comunidades, colônias de pescadores, aldeias em todo o estado do Maranhão levando boca a boca, corpo a corpo o conhecimento e direitos de cada trabalhador cumprindo com a missão previdenciária.

Hoje o Maranhão é o primeiro estado a digitalizar o seguro defeso. No dia 06/dez aconteceu o Termo de Cooperação Técnica entre a OAB/MA e o INSS

A parceria proporcionará oferta de treinamentos gratuitos sobre o programa “INSS Digital” para os advogados. Além da capacitação, a OAB/MA estará entregando em sua sede a sala do INSS. Uma iniciativa inédita dentre as Seccionais, que tem por objetivo um atendimento especializado aos advogados para que possam tirar suas dúvidas sobre o programa “INSS Digital”.

Em entrevista ao jornal Fatos dos Municípios Wilson Maranhão comentou; “Estamos muito feliz com essa parceria porque vai facilitar e tornar mais prático o dia a dia do profissional utilizando o programa INSS DIGITAL é no que estamos focados. Os treinamentos a esse posto esclarecem duvidas dos advogados bem como os beneficiários”, enfatizou Wilson Maranhão Gerente Executivo do INSS/MA. Estiveram presente à solenidade, o deputado federal Cléber Verde e outras autoridades máximas do INSS/MA.

Por outro lado, no Encontro Estadual do PRB pelos maiores políticos do Estado, Wilson Maranhão foi ovacionado por todos os presentes a citar o deputado federal Cléber Verde além do Governador Flávio Dino. O evento teve grande participação popular.

Wilson Maranhão além de fazer um trabalho itinerante, viajando de norte a sul do estado, visitando comunidades, colônia de pescadores, aldeias dando palestras e informando tudo sobre os direitos previdenciários do cidadão, ainda tem um programa de rádio na RADIO COMUNITARIA FM – ITAQUI-BACANGA com o “CANAL DA PREVIDENCIA” às segundas-feiras das 13 às 14h assistida com grande audiência onde você pode participar ao vivo ou por telefone e fazer perguntas. No programa Wilson Maranhão ainda tem como assistente a Dra. Eliane juíza federal complementando as variadas perguntas sobre seus direitos com a previdência.

Por: Eudes Félix

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo