SÃO VICENTE FERRER/MA – Morto após grave acidente se casou ontem

Um dos envolvidos num grave acidente que terminou tirando a vida de duas pessoas na manhã de hoje em São Vicente Ferrer, tinha se casado ontem, 12 de maio, e em menos de 24 horas morreu.

O acidente aconteceu na localidade Lago do Mato e também vitimou outras duas pessoas, que estão em estado graves no Hospital Municipal. Conhecido por Damião, a vítima se casou ontem por volta das 15 horas da tarde em São Vicente.

Segundo o que o blog colheu, ele era morador do povoado Casa Grande e a outra vítima fatal é conhecido como Chico, que é irmão de um pastor da cidade. Pedreiro, Chico morava no centro, em frente ao Ginásio Municipal.

O blog está colhendo mais informações sobre a colisão em São Vicente, que vitimou duas pessoas e deixou outras duas em situação grave, e deve voltar ao assunto a qualquer momento.

Homenagens

‘Hoje o Sol De nossa Cidade não brilhou, os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em meu rosto… Meu coração sofre em silêncio…Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você..

Nossas Conversas naquela Pracinha Foram o suficiente pra Saber Que o Homem que hoje se foi deixou o melhor de si em Nossos Corações… Agora restam apenas lembranças… Lembranças de um tempo bom que não volta mais. .Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as Conversas , enfim nada mais Voltará.. Agora tudo o que sinto é saudade.

A os Familiares ,Meus sentimentos. Jamais esquecerei cada momento que Passei ao teu lado. Porque o que mais Importa é que Você fez o seu Papel aqui na Terra…Descanse em paz meu grande amigo e exemplo. Obrigado Por Tudo. Por Todas as Palavras, Conversas😔Tudo que me ensinou ..Só tenho a Agradecer Por Tudo ❣

Sentiremos Eternas Saudades (Chico de Felicidade ).  Allanna Maranhão

Folha de SJB

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo