Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Sítio Novo/MA – Pai e filho são assassinados a tiros em fazenda no interior do estado

Um homem identificado como Manoel Jardim de Moraes e seu filho, Isaías Macedo de Moraes, foram mortos a tiros dentro de uma fazenda no domingo (24) no povoado Olho D’agua, na zona rural do município de Sítio Novo, a 617 km de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar, Manoel foi atingido por dois disparos de arma de fogo, enquanto Isaías foi baleado uma vez.
Ainda segundo a polícia, as duas vítimas são pai e irmão do principal suspeito de ter assassinado o cabeleireiro Antônio Flávio Maciel, de 34 anos, que teve o corpo encontrado, em junho do ano passado, às margens da br-226, em Grajaú. O cabeleireiro Flávio Maciel saiu de Sítio Novo, no dia 30 maio de 2021, na companhia do homem identificado como Moisés, para comprar uma moto em Grajaú. A partir de então, o cabeleireiro desapareceu.
A família chegou a fazer campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo. Depois de praticar o crime, Moisés fugiu para o estado do Pará, onde terminou sendo preso após o corpo do cabeleireiro ser encontrado. A polícia ainda não sabe se o duplo assassinato tem a ver com o envolvimento de Moisés na morte do cabeleireiro.
Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK
Categoria: Notícia Geral