Suspeito pela morte da cantora Loalwa Braz é preso e confessa crime

Corpo da artista, conhecida pela música ‘Chorando se foi’, foi encontrado em carro incendiado

Corpo de cantora foi achado dentro de carro em estrada de terra (Foto: Reprodução / TV Globo)

Um homem foi preso por suspeita de participação na morte de Loalwa Braz Vieira, cantora conhecida pela música ‘Chorando se foi’, na tarde desta quinta (19). A Polícia Civil afirma que ele confessou ter matado a artista e era ex-funcionário da pousada de Loalwa.

Ainda segundo a polícia, ela vivia na pousada e teve o local invadido por homens que a colocaram no carro onde o corpo foi encontrado. Quem investiga o caso é a 124ª Delegacia (Saquarema).

O comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, informou que a propriedade também foi incendiada. A equipe foi chamada na madrugada desta quinta para combater o fogo, que acabou por consumir o sótão.

Enquanto o incêndio estava sendo controlado, houve outro chamado. “Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel, a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada”, afirmou Leonardo Couri. As informações são do Portal G1

‘Foi queimada viva’, diz delegado sobre Loalwa Braz, do Kaoma

Policial disse que dois foram detidos e um terceiro segue desaparecido – eles levaram R$ 15 mil, pertences, e ainda dançaram ‘Chorando se foi’.

Delegado  (Foto: Lucas Pasin / Ego)Delegado Leonardo Macharet, responsável pelo
‘caso Kaoma’ (Foto: Lucas Pasin / Ego)

O delegado Leonardo Macharet, da 124ª DP (Saquarema), responsável pelo “caso Kaoma”, deu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 19, e contou que a cantora Loalwa Braz, de 64 anos, foi queimada viva pelos criminosos. A vocalista do Kaoma – famosa em todo o mundo pelo hit “Chorando se foi” – foi encontrada morta carbonizada em um carro a 800 metros de sua pousada, em Saquarema. Dois suspeitos acabaram presos horas depois pela polícia, que até as 18h30 procurava um terceiro envolvido. Um deles, Wallace de Paula Vieira, de 23 anos, trabalhava havia poucas semanas na pousada da artista.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo