Trizidela do Vale/MA – Circuito provoca incêndio e destrói casa causando grandes prejuízos para os seus moradores

Uma residência localizada na Vila Socó, em Trizidela do Vale pegou fogo e ficou completamente destruida, causando grandes prejuízos para os seus moradores. O fato ocorreu por volta das 04h30min da madrugada de domingo.

De acordo com informações de testemunhas, cerca de quatro pessoas dormiam na casa quando o fogo começou. Tudo foi percebido por uma criança de 07 anos, quando o fogo começou em seu lençol.

O proprietário da casa, identificado como César Murilo, mototaxista, sofreu queimaduras e deve ser transferido para um hospital da região. Ele também inalou muita fumaça juntamente com as demais pessoas. No momento, o desespero tomou conta dos moradores que tentavam a todo custo abrir o portão e sair da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar, o fogo já havia sido controlado pelos vizinhos. No momento do incêndio chovia na cidade e isso pode ter ajudado a controlar as chamas.
A casa ficou com toda sua estrutura comprometida e alguns móveis e uma moto Honda Pop ficaram completamente destruídos com o incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o curto circuito pode ter sido causado por um aparelho celular que estava sendo carregado na tomada.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo