Um desfecho de um assalto quase acaba em tragédia na cidade de São Vicente Ferrer. Segundo as informações chegadas ao blog, um comerciante teve seu estabelecimento assaltado e tentou ir atrás dos autores. Ele confundiu um morador da cidade e por pouco não tirou a vida de uma pessoa.
O blog não vai citar nomes por que a polícia ainda não confirmou a versão. O caso aconteceu agora a pouco, por volta do meio-dia e assustou os moradores do povoado Casa Grande. Os assaltantes levaram uma boa quantia em dinheiro, mas ainda não foi divulgado o valor.
Após o assalto, o dono do estabelecimento foi informado que um dos autores estava em uma determinada casa, em direção à cidade de São Bento, e o que contou a ele detalhou as características do suposto autor do assalto. Ele correu e entrou numa casa e o morador, que tinha acabado de chegar de trabalhar, estava semelhante ao que tinha assaltado o estabelecimento e por pouco o dono do comércio não abriu fogo contra o morador.
Os que foram ameaçados pelo dono do estabelecimento comercial foram prestar queixas à polícia, mas infelizmente não está tendo atendimento em plena sexta-feira na Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer.
Deu no blog do Jailson Mendes