Vitória e Bahia se enfrentam neste sábado pela Copa do Nordeste na TV Difusora

Vitória e Bahia se enfrentam neste sábado (13), às 16h no Barradão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo da TV Difusora. Com uma vitória e uma derrota na Copa do Nordeste, o Bahia terá pela frente o clássico contra o rival Vitória após golear o Campinense por 7 a 1 na Copa do Brasil.

Sem esconder a confiança, atacante Rossi, que marcou três gols na partida da última terça, admitiu que a equipe está focada para o duelo. 

“Sem dúvida, a confiança vai lá em cima depois de marcar três gols numa única partida. A gente espera chegar no sábado e fazer um grande jogo. A gente tem certeza de que o Dado [Cavalcanti, técnico do Bahia] vai arrumar a melhor estratégia para a gente sair com um resultado positivo. O time está confiante, concentrado.”, disse o jogador.

Com quatro pontos, o Tricolor é o segundo colocado do grupo A, enquanto o Rubro-Negro tem um ponto a menos e aparecce na terceira posição do grupo B.

O Vitória também se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil após vencer o Águia Negra, por 1 a 0.

Provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Bahia; Patrick, Daniel e Rodriguinho; Gabriel Novaes, Rossi e Gilberto.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Edvan, João Victor, Wallace e Pedrinho; Bispo, Rend e Fernando Neto (Santiago); David Conceição, Vico e Samuel (Walter).

 

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo