Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Barra do Corda/MA – Empresário Elker Sousa é assassinado quando chegava em sua residência na rua Rio Mearim

Um homicídio foi registrado em Barra do Corda (MA), na madrugada deste domingo, 22. O empresário Elker Sousa, de 41 anos, foi covardemente assassinado por volta das 3h, quando chegava em sua residência na rua Rio Mearim, no bairro Trizidela.

Segundo as informações, Elker Sousa colocou o carro em frente à sua garagem, instante em que dois homens em uma moto chegaram e abordaram o empresário. Tudo indica que era tentativa de assalto, já que Elker andava com cordões e outros acessórios de ouro.

Uma das vizinhas presenciou, de dentro de casa, parte da ação dos criminosos. Ela conta que estava assistindo à TV quando ouviu um disparo. Ela foi para a porta e viu os dois criminosos por uma brecha.

Segundo os relatos, o indivíduo que realizou os disparos estava usando uma camisa preta, short vinho e estava sem capacete. O outro ficou na moto enquanto Elker Sousa era assassinado e teve todo o ouro roubado.

Ainda segundo a vizinha, houve luta corporal. Esse detalhe será de fundamental importância para identificar os suspeitos, devido as impressões digitais.

Em frente à residência do empresário não existe câmeras de segurança, mas, as imagens de câmeras instaladas no hotel Belchior e em outros estabelecimentos e residências serão usadas na tentativa de identificar os bandidos.

O corpo de Elker Sousa foi encaminhado pela Polícia Civil ao IML de Imperatriz. A qualquer momento mais informações.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral