Na manhã desta terça-feira (12), Raimundo Marciano da Silva Oliveira e Wanderson Carlos Magalhaes Batista, se misturaram aos moradores e foram presos pelos polícias.
No total, 8 (oito) pessoas foram presas. Três pessoas presas na segunda-feira (11), tentando dar fuga ao bando.
Na manhã de segunda-feira (11), duas mulheres e um homem identificados como; Adrian Sousa, Klecia Silva e Givana Soares, de Teresina, PI. Ambos de são suspeitos de tentar dar fuga a aquadrilha. Os modus operandi do trio, segundo a polícia, foi abandonar um veículo no povoado Livramento, próximo ao local onde o bando estava encurralado para que os mesmos fugissem. Mas a ação foi frustrada graças a ajuda de moradores que a todo momento estiveram informando a polícia das possíveis ações dos assaltantes. Com as características do trio, os policiais saíram em rondas no intuito de prender os suspeitos, que foram agarrados já em Bacabal, próximo a Cohab III, a margem da Br-316.
Em conversa com os policiais, eles disseram que ia para a cidade de Gonçalves Dias, mas não convenceram a polícia.
Gustavo Sena Carvalho, vulgo Cancoso, 22 anos, foi preso por volta das 22h00min desta terça-feira (12), em um veículo, Corola, cor branca, com dois advogados. A prisão aconteceu próximo o povoado São João, próximo do local onde o cerco da polícia encurralou os 05 bandidos. De acordo com os policiais, eles furaram um bloqueio em frente ao posto Milena na MA 245, no povoado Olho D’água dos Mirandas, havendo uma perseguição da VTR da Força Tática do 18 BPM e guarnições do 15 BPM, sendo obrigado o uso da força com tiros para que fosse sessada a fuga. Os três foram apresentados na 16º Delegacia Regional de Bacabal, por volta das 03h00min da madrugada de hoje. Todo aparato policial ainda se encontra no trecho da MA 245, que liga a BR 316 a cidade de Lago da Pedra.