BRASILIA / DF – Prefeitos retornam da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios com boas expectativas

No distrito federal (Brasília) os prefeitos do Maranhão que fizeram parte da comitiva da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão FAMEM participaram da XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios e com endereço novo na capital federal foi inaugurada dia 08/03 a Casa da FAMEM maranhense onde foi recorde a presença de dezenas de prefeitos, secretários, vereadores, vereadoras que ao lado do presidente da entidade Erlânio Xavier abriram a programação na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos municípios inaugurando a nova casa da FAMEM para melhor recepção aos prefeitos maranhenses.

A XXII Marcha a Brasília é o maior evento municipalista do país e o presidente Erlânio Xavier agradeceu a expressiva participação dos parlamentares maranhense que se sentiram otimistas e retornaram para casa trazendo na bagagem muitas esperanças e renovações para melhorar e desenvolver suas gestões em prol do cidadão maranhense.

O senador Weverton Rocha, o deputado federal Gil Cutrim, ex-presidente da Federação, e o deputado estadual Ciro Neto, prestigiaram a solenidade que contou com participação de dezenas de prefeitos (as) e vereadores (as) maranhenses. Entre eles a prefeitas Conceição Castro de São Vicente Ferrer, o prefeito Osvaldo Gomes de Guimarães, Naldo Batista de Buriti, Magrado Barros de Viana e muitos outros.

O presidente da FAMEM /MA Erlanio Xavier na ocasião agradeceu a todos que compareceram ao evento e garantiu que a nova Casa da FAMEM ficará de portas abertas 24 h por dia para receber todos os prefeitos e prefeitas do Maranhão.

Continue acessando o blog pelo Facebook  Eudes Felix 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo