Coelho Neto/MA – Assaltante de alta periculosidade é preso em ação rápida da Polícia

Uma ação integrada, desenvolvida após troca de informações entre a Polícia Judiciária Civil com guarnições da Polícia Militar de plantão, resultou no cumprimento do mandado de prisão preventivo em desfavor do nacional, Bento Sena Viera, o mesmo é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais.

O cumprimento se deu na manhã desta segunda-feira (09), nas proximidades do balão, em Coelho Neto. No momento da abordagem feita por policiais militares, o indivíduo com várias passagens criminais, não deu tempo de embolsar qualquer reação.

O mandado de prisão em aberto é da cidade de São Bernardo Maranhão, onde ele, com mais um compassa realizaram um assalto. Que de acordo com as investigações da polícia civil daquela cidade, a dupla levou mais de 30 mil reais em dinheiro e outros pertences.

Agora ele será recambiado ainda nesta segunda para a cidade de São Bernardo, onde posteriormente será levado para o presidio.

A polícia, agora busca também por informações que leve a prisão do irmão de Bento, conhecido por “Negão da Pedra“, também procurado da justiça.

 

portalr10maranhao

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo