COROATÁ/MA – Abre os festejos juninos com grande participação popular

Com uma mega estrutura, a “Vila Junina” no município de Coroatá ficou superlotada na abertura oficial do São João edição 2019 com a presença do Secretário de Estado das Cidades o deputado federal Rubens Pereira Júnior e alguns assessores.

O grande evento popular aconteceu no dia 22 (SÁBADO), com a inauguração da Praça da Assembleia de Deus Irmã Raimunda Gomes da Silva com internet gratuita.

O prefeito Luisinho Junior da A Movelar descerrou a placa inaugural juntamente com várias autoridades entre eles o ex-prefeito Luis da A Movelar, a primeira dama Joana, secretários, vereadores, o secretário de estado das cidades o deputado Rúbens Pereira jr., além de amigos convidados.

“Estou muito feliz por entregar mais uma obra importante para o nosso município que é esta Praça da Assembleia de Deus construída com recursos próprios informatizada com INTERNET PARA TODOS onde a população coroataense terá o direito de interagir com o mundo virtual”, comentou o prefeito ao jornal Fatos dos Municípios.

O prefeito Luizinho Jr. faz a abertura oficial do São João 2019 de Coroatá/MA

Em seguida saiu em comitiva para oficializar a abertura das festas juninas que é referencia em organização, beleza e segurança. A Vila Junina enfeitada a caráter, com bandeirinhas, barracas com comidas típicas, estava lotada para receber as apresentações folclóricas como quadrilha bumba bois, dança do cacuriá, danças portuguesas além da expectativa da galera para o primeiro grito musical das bandas Loira da Mariol e show do cantor Bruno Shinoda que levantou a galera com o seu ritmo musical. “Serão dez dias de festa e espero que todos se divirtam com muita segurança e manter a nossa tradição, não de maior São João da região mais de melhor São João do Maranhão”, enfatizou Luisinho.

ACOMPANHE O NOSSO BLOG eudesfelix.com.br TAMBÉM NO FACEBOOK!

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo