Armado e com sinais de embriaguez, um procurador de Justiça ameaçou de morte e atirou em direção a uma mulher, durante uma discussão de trânsito. A informação é do site BHAZ.
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (1° de outubro), no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Em depoimento, a mulher disse que estava parada no sinal, atrás do carro do procurador quando o semáforo abriu e ele não arrancou o veículo. Ela buzinou, mas como ele continuou parado ela deu ré e o ultrapassou.
O homem não gostou da atitude e decidiu persegui-la e bateu duas vezes na traseira do veículo e gritava ofendendo a motorista. Quando ela chegou em frente ao prédio onde mora, desceu do carro para ver o estrago feito no veículo,.
O homem estacionou o seu carro ao lado e pegou uma arma no carro a ameaçou matá-la. Nesse momento, a companheira da vítima ajoelhou-se e implorou para que o homem não atirasse.
Segundo o registro policial, o procurador efetuou um disparo em sua direção, mas por sorte ela se escondeu atrás de uma pilastra na garagem do prédio. Um vídeo gravado por moradores do local mostra o momento em que o homem desce do carro cambaleando e vai em direção à calçada. Em seguida é possível ouvir gritos e um disparo de arma de fogo.