Fracassa tentativa de Vereador “Agiota” adiar eleição da presidência da Câmara de Bacabal

Resultado de imagem para vereador Cesar "agiota"O desembargador Marcelo Carvalho Silva negou na manhã desta sexta-feira (3), o recurso do vereador Cesar “agiota”, que por motivos de ganância para chegar a presidência da Câmara e por não se conformar com a perda, entrou na justiça sem fundamentos jurídicos para adiar as eleições que está marcada para acontecer na tarde desta sexta-feira, em Bacabal.

Em sua decisão o desembargador negou efeitos suspensivos pretendido pelos agravantes e ainda determinou que o vereador Joãozinho do Algodãozinho tome posse durante a sessão que elegerá o novo presidente, por entender que ele está munido de todos os requisitos necessários que garantam sua posse.

Essa tentativa desesperada do vereador Cesar “Agiota”, prova que o povo de Bacabal não está nas prioridades governamentais do seu grupo político, que tentam a todo custo chegar ao poder.

Inconformados com decisão, o grupo do vereador agiota, já anunciou nos quatros cantos da cidade que vão tumultuar a sessão, porque eles não têm compromisso com a população, o que eles almejam na verdade, é instalar o caos na cidade.

decisão

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo