Morto em colisão com poste em São Luis é sobrinho da professora Nilde, de São João Batista

Um veículo de passeio colidiu contra um poste na madrugada desta segunda-feira (20) na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, em São Luís, e deixou uma pessoa morta. Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta de uma hora da manhã e duas pessoas estavam no veículo no momento da colisão.

As vítimas foram identificadas como Arthur Campos de Sá, de apenas 23 anos, e Ione Freitas. Arthur morreu logo após o acidente e Ione foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão1), na capital, e há informações de que ela também veio a óbito minutos atrás. Arthur é filho de um irmão da professora Nilde Campos, da cidade de São João Batista.

Ainda conforme as testemunhas Arthur, que estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção do carro e se chocou contra o poste de iluminação pública. A batida foi tão forte que destruiu o veículo completamente. Por conta do dano causado ao poste, a fiação acabou sendo arrebentada e o bairro Cohab ficou sem energia elétrica. O acidente foi registrado no Plantão Central situado na área de São Luís

A Avenida Jerônimo de Albuquerque é considerada uma das mais movimentadas da capital maranhense. Com informações do G1 MA.

O condutor identificado como Arthur de Sá foi a óbito

Por Jailson Mendes 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo