Prefeito de Sambaíba administra com rivalidade e abandona principal praça da cidade por rixa política

O prefeito de Sambaíba Dr.Santana, resolveu inovar na forma de administrar a cidade em qual foi reeleito para comandar por mais quatro anos, tendo uma votação inexpressiva para quem estava com a máquina pública em mãos.

Prefeito Dr.Santana

Os eleitores tem denunciado que o prefeito tem distinguindo as atividades dentro da cidade beneficiando apenas a população que lhe apoiou durante seu projeto de reeleição. A briga política na cidade tem prejudicado principalmente quem depende dos serviços públicos básicos.

A principal praça da cidade conhecida como Praça da Matriz é a maior prova do descaso mesquinho. Um lado da praça encontra-se totalmente zelado, limpo e iluminado.

Já o lado oposto em que fica localizada a casa do principal opositor politico do prefeito encontra-se sem iluminação, suja e esquecido pela prefeitura.

A grama está há meses sem ser reparada dificultando até a visibilidade dos moradores. Agora, no período natalino nenhum enfeite de natal foi colocado na praça ao contrário do lado oposto, atitudes que tem indignado a população.

Para alegrar e deixar o local com clima natalino, a população está realizando um mutirão para decorar o lado da praça com recursos próprios.

O lema declarado pelo prefeito é : “Sambaíba: a cidade da amizade”, no entanto nota-se que não há amizade e sim muita rivalidade.

Veja a diferença abaixo;

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo