PRESIDENTE JUSCELINO/MA – Jovem é assassinado com cinco facadas

JOVEM MARCELO MORREU COM CINCO GOLPES DE FACA.

 Um jovem identificado como Marcelo, conhecido como filho de dona Luci, morreu após ser esfaqueado no povoado  Santa Izabel, em Presidente Juscelino. O crime ocorreu por volta das 23h00 de domingo na ponte do Riachão em Santa Izabel, onde os dois estavam de moto e travaram uma forte discussão, onde o homem conhecido como Antonio, filho de Zé Feijão deferiu cinco facadas em Marcelo, que veio a óbito na hora. O suspeito do homicídio ainda não foi preso.

Segundo informações repassadas ao Portal, que o Marcelo, tinha sido namorado da esposa do Antonio, onde o mesmo foi puxar a ex-namorada pra dançar, foi quando começou a discussão entre os dois. De acordo com informações repassadas para a nossa redação, eles sairão de uma festa cada um em uma moto, onde ao chegar em uma ponte por nome de Riachão em Santa Izabel, começaram a discutir, e o suspeito por nome Antonio esfaqueou o Marcelo, que foi atingido com cinco golpes de faca no tórax, onde não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi levado ainda para o hospital do município de Presidente Juscelino, mas chegou sem vida. O crime deve ser investigado pela Delegacia  Especializada em  Presidente Juscelino.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo