SÃO LUIS/MA – Luisinho da Amovelar prefeito de Coroatá também prestou apoio à Brandão na reunião dos Amigos e aliados no Residencial Recepções Olho D’água

Por Eudes Félix/Fatos dos Municípios

O prefeito Luisinho da Amovelar Filho do município de Coroatá Maranhão e sua comitiva também veio a São Luís na noite quinta-feira 16/Dez prestar apoio ao futuro governador do Maranhão Carlos Brandão numa noite especial no espaço Residencial Recepções onde foi bastante ovacionado por todos. O evento contou com mais de 25 deputados, estaduais e federal, 100 prefeitos, vereadores, secretários de vários municípios, além de lideranças e aliados políticos que apoiaram Brandão confirmando a força e o favoritismo a ser o nome do grupo de Flávio Dino para as eleições de 2022 rumo ao Palácio dos leões.

Em entrevista ao jornalista Eudes Félix titular do blog e do Jornal Fatos dos Municípios o prefeito Luisinho da Amovelar Filho confessou a felicidade de estar participando e apoiando Brandão ao futuro Governo do estado do maranhão em 2022 pela sua competência e experiência politica por onde passou o vice-governador Carlos Brandão. “Tenho a convicção de que a partir do dia dois de Março do ano vindouro quando assumirá a cadeira de governador do Maranhão, Carlos Brandão saberá conduzir o estado e não o deixará retroceder porque tem com ele à máquina governamental e a credibilidade política de um grande gestor”, comentou Luisinho.

Por outro lado, o ex-prefeito de Coroatá e secretário de infraestrutura do município Luís da Amovelar, também em entrevista ao blog, manifestou-se dizendo que; “Não poderíamos deixar de fechar essa parceria com o vice-governador Carlos Brandão e confirmar hoje mais uma vez o nosso apoio político porque temos uma longa amizade com ele e por ser o mais capacitado e preparado para assumir o cargo de futuro governador do maranhão”. Enfatizou Luiz Da Amovelar.

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br PELO FACEBOOK

Categoria: Especial