SÃO LUÍS/MA – EQUIPES DO PRIMEIRO BATALHÃO – CPAM III / BRIGADEIRO FALCÃO NA ÁREA ITAQUI-BACANGA INIBE VIOLÊNCIA E CONFRONTO DE GANGUES PELA VENDA DE DROGAS.

Desde o início da implantação do Primeiro Batalhão de Polícia Militar do MA ( Brigadeiro Falcão ), na área Itaqui-Bacanga sob o comando do Maj. André, o índice de violência nessa área urbana da Grande Capital São Luis onde o número de habitantes somam aproximadamente 300 mil em 68 bairros, 9 invasões e mais a Vila Maranhão, após a boa ação das equipes de policiais competentes o índice de crimes tem tido uma leve redução.

AS ocorrências são constantes onde cada equipe mostra sua produtividade, resultado de um trabalho árduo, cansativo e rotineiro para garantir o ir e vir do cidadão.

O titilar do blog parabeniza o Comandante Maj. André, as Guarnições do GTM 1° BPM e as equipes BRAVO Coordenado pelo SGT Mauro, Equipe CHARLIE com 2° Tenente LOOMIS, Esquadrão em operação VAN 001 1°BPM e também a equipe Esquadrão Falcão além dos  Guerreiros SGT. Adelmo, CB- Jenilson, Os Soldados Gusmão, G Vieira, Baldez, Luciana, A. costa, P. Lopes, Dário e todos aqueles que compõem a segurança do nosso Primeiro Batalhão na área Itaqui Bacanga.

Ontem por volta das 19;45hs durante uma operação da Guarnição – Equipe Bravo em uma residência na AV. José Sarney n° 10 Vila Nova, a quipe conduziu ao plantão do Itaqui Bacanga, Taynara do Carmo Privado por agressão aos policiais que faziam revista na residência do seu companheiro proferindo palavras de baixo calão e afrontando os policiais. A mesma acabou em CANA por desacato à autoridade policial. Confira na foto.

Por: Eudes Félix

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo