São Raimundo das Mangabeiras/MA – Polícia civil cumpre três mandados de prisão por homicídios

A equipe da Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de São Raimundo das Mangabeiras, lideradas pelo delegado Clecio Zottis cumpriu três mandados de prisão a suspeitos de homicídios.

Foram presos Bruno Ferreira Quitério, 25 anos e Romildo de Oliveira Silva, 19 anos, investigados por matar a tiros Lucas da Silva Fonseca, 19 anos. Crime ocorrido em 26/10/19 por volta dás 17:50 no bairro São José – São Raimundo das Mangabeiras.

Conforme as investigações, os dois presos tinham um desentendimento anterior com a vítima, quando no dia do crime Bruno passou em frente a um local em que Lucas estava com uns amigos e acabou provocando. Bruno se sentiu ameaçado e disse para a vítima “já que você vai me matar espere uns 5 minutos”. Lucas permaneceu no local e Bruno foi até a residência onde mora e procurou Romildo que se armou com um revolver e voltaram ao local. Ao avistar a vítima, Romildo procurou se era verdade a ameaça de morte. Lucas confirmou, quando no momento Romildo atirou matando a vítima no local. Armados a dupla de suspeitos fizeram ameaças as pessoas presentes e empreenderam fuga, ficando escondidos até que foram presos pela polícia ficando a disposição da justiça.

O inquérito policial foi instaurado e pedido e a prisão preventiva dos dois ao poder judiciário de São Raimundo das Mangabeiras. Os dois presos foram chamados para a oitivas que foram juntadas ao processo e encaminhadas para o judiciário.

A Polícia Civil também cumpriu um mandado de prisão em aberto contra um homem identificado por Cleiton Eduardo Félix da Silva, por homicídio. Ele havia sido preso e encaminhado para Unidade Prisional por outro crime. Com a descoberta foi cumprido o mandado de prisão e será comunicado ao judiciário.

 

diariosulmaranhense

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo